segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tipos de Massagens

Resumo de algumas técnicas de massagem oferecidas pelos Massagistas e Massoterapeutas anunciantes no site Mega Tops Brasil - www.megatopsbrasil.com .

Confiram a seção de Massagistas e Massoterapeutas - https://www.megatopsbrasil.com/Massagistas.html .

Massagens Terapêuticas

Massagem terapêutica significa muitas coisas para as pessoas e tem muitas definições devido aos diferentes tipos existentes. De fato, vamos simplificar e definir a massagem como a manipulação manual dos tecidos moles do corpo (músculos, tecido conjuntivo, tendões e ligamentos) para melhorar a saúde e o bem-estar geral.

Massagem Relaxante

Técnica de massagem que promove o alívio do cansaço físico, mental e muscular.
Refere-se a uma variedade de técnicas manuais onde se aplicam pressões na musculatura superficial e profunda do corpo. O seu principal objetivo é aumentar o fluxo de oxigênio no sangue e liberar as toxinas da musculatura. Como resultado o paciente tem a diminuição das tensões musculares (relaxamento muscular), aumento da circulação sanguínea, alívio da dor e do estresse. Através da harmonização da energia corporal essa massagem promove o equilíbrio emocional, físico e o mental no paciente.

Massagem Tântrica

Essa massagem é proveniente da Índia e tem como objetivo invocar-lhe um sentido de totalidade do seu ser. Nossas Terapeutas usam essa terapia para ajudar e ensinar técnicas que melhoram a vida das pessoas, ajudando a ter relações mais profundas e amorosas. Ensinam as pessoas a desfrutar e explorar o uso de seu corpo por inteiro, como ferramentas criativas, criando felicidade interior, liberando o estresse, equilibrando a mente, o emocional e o corpo, gerando momentos saudáveis e prazerosos para o indivíduo.
Através dessa arte podemos aumentar a nossa energia, com isso conseguimos estimular o cérebro a liberar endorfinas “hormônios do prazer”, o que nos permite entrar em estados de puro êxtase e prazer, melhorando assim a nossa vida em todos os sentidos. É uma experiência de expansão, de expressão e de liberdade em que você pode provar como é que cada parte do seu corpo pode ser tocado sem nenhuma outra intenção que não seja a transmissão de cura e amor.

Massagem Tântrica Yoni

Esta é uma massagem intima, sensual que inclui a Yoni (vagina), o espaço sagrado feminino e santuário de todo o desejo sexual e do prazer. Dentro desta flor está o ponto G que é o centro sexual e emocional de uma mulher. O objetivo não é o orgasmo, embora possa em algum momento levar à liberação de Massagem Tantra é muito popular para casais porque apoia a vivência e sua atratividade e confiança mútuas e traz uma nova inspiração e conhecimento. (ejaculação feminina). Massagem Yoni é uma excelente maneira de construir confiança entre os parceiros - um fator muito importante em qualquer relacionamento, incentivar uma maior valorização e vínculo mais profundo entre você e seu amado.

Massagem Tântrica com P-SPOT

Através dessa massagem podemos aumentar a nossa energia, com isso conseguimos estimular o cérebro a liberar endorfinas “hormônios do prazer”, o que nos permite entrar em estados de puro êxtase e prazer, melhorando assim a nossa vida em todos os sentidos. Além disso, você pode juntar a Massagem Prostática. Explosão de prazer.

P-Spot

O "P-Spot”, Experiência Prostática ou Ponto Sagrado do homem é representado como centro emocional e sexual do homem, promovendo uma deliciosa sensação de encontro com o seu corpo e prazer.

A massagem P-Spot libera uma quantidade imensa de estresse físico e emocional, acompanhada da massagem Lingam, pode ser extremamente prazerosa e curativa para o homem, da mesma forma como os genitais a região anal é conectada com milhares de terminais nervosos e é de extrema sensibilidade e pode produzir uma agradabilíssima sensação de prazer.

Massagem Lingam

A massagem Lingam é especificamente para os homens e faz parte da arte do Tantra. No Tantra o pênis é referido como o Lingam e a massagem é feita na região pélvica. Os principais benefícios da massagem é a obtenção de um melhor controle de sua energia sexual e sua libido. Depois de algumas sessões você será capaz de prolongar a ejaculação e se render ao prazer de uma forma não tradicional.

Massagem Thai (Tailandesa)

Nessa massagem serão utilizadas técnicas de deslizamento para relaxamento da musculatura, alivio do stress, além de alongamentos ao longo do corpo todo.As principais ferramentas nessa massagem são os pés, joelhos, cotovelos, mãos, e antebraço.

A massagem tailandesa trabalha os meridianos principais (linhas de energia), que funcionam em todo o corpo. Tem como objetivo harmonizar o corpo desbloqueando as energias. Durante a sessão de massagem a terapeuta vai alongar articulações, tendões e músculos. Isto vai aumentar a mobilidade, a circulação sanguínea e a flexibilidade. Depois da sessão de massagem você vai se sentir relaxado.

Massagem 4 hands (Quatro mãos)

Massagem altamente relaxante, aplicada por 2 massagistas ao mesmo tempo.
A massagem à 4 mãos estimula os dois pólos do cérebro, relaxando ao mesmo tempo o lado direito e esquerdo do corpo. Quando os dois pólos energéticos são trabalhados ao mesmo tempo, o cérebro responde de forma mais rápida ao relaxamento. A terapia começa com uma das terapeutas trabalhando pontos da cabeça e a outra nos pés, depois trabalham como um espelho (juntas e na mesma intensidade), cada uma de um lado do corpo.Quem já fez relata que fica difícil dizer que são duas pessoas diferentes fazendo o mesmo trabalho. Experimente você também e sinta-se duplamente relaxado(a).

Massagem Desportiva

Técnica de massagem realizada antes ou após alguma atividade esportivas, com o objetivo de relaxamento e alívio muscular.
Esta técnica previne lesões e reabilita o paciente. É muito indicada para lesões musculares causadas pelo esporte. Ela aumenta a circulação e ajuda a eliminar toxinas (como o ácido lático) que se acumulam nos músculos depois da prática de exercícios. A massagem desportiva também é indicada antes do treino ou da competição, por estimular a produção de adrenalina e aquecer os tecidos do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário