sexta-feira, 12 de abril de 2019

9 truques e toques que fazem a mulher chegar ao orgasmo bem mais rápido

Normalmente, as mulheres levam mais tempo que os homens para se excitar durante a transa e também chegar ao orgasmo, o que, por si só, não é um problema. No entanto, muitas têm dificuldade e até impossibilidade de atingir o ápice, o que pode ser bem frustrante.

O parceiro ou a parceira pode e deve ajudar nesse momento, usando técnicas e toques que garantam mais prazer a ambos e que possam aumentar a excitação da mulher, acelerando a chegada ao clímax.

Como fazer a mulher chegar ao orgasmo rapidamente

1. Use a boca como principal instrumento de excitação. Comece beijando a parceira nos lábios, com bastante intensidade, percorra todo seu corpo com beijos e lambidas, dos pés à cabeça, dando atenção extra à parte interna das coxas e na região íntima.

2. Crie um momento de ansiedade e expectativa que pode aumentar a excitação. Ao tirar a roupa da parceira, faça com que ela fique apenas de calcinha e promova toques, carícias, beijos e lambidas na região íntima ainda coberta com a lingerie para, só depois, deixa-la completamente nua.

3. Não economize tempo nas preliminares. Quanto mais tempo você passar estimulando a parceira com beijos e carícias antes da penetração, mais rápido ela chegará ao orgasmo.

4. Invista em boas técnicas de sexo oral para fazer a mulher chegar ao clímax bem mais rápido. A imensa maioria das mulheres considera a prática fundamental para a conquista do orgasmo.

5. Abuse de seu repertório de palavras picantes caso perceba que a parceira se excita com o ato. Sussurradas ao pé do ouvido, podem trazer grande excitação, mesmo sem qualquer toque. Diga a ela como está se sentindo no momento, o que pretende fazer com ela e deixar claro como isso o anima cria expectativa para a transa e pode gerar orgasmos intensos e rápidos.

6. Mantenha um bom contato visual com a parceira. Durante todas as carícias das preliminares e o sexo oral, procure olhar nos olhos para que a mulher consiga sentir o prazer que está experimentando e para observar como ela também está excitada no momento.

7. Na hora da penetração, aposte no truque de posicionar o travesseiro ou almofada sob o quadril da mulher. Com o quadril mais elevado, ela fica com a região pélvica mais relaxada e exposta, facilitando o prazer na introdução do pênis, até mesmo no básico “papai e mamãe”.

8. Não tenha receio de incluir brinquedos e acessórios para a transa, caso a mulher se sinta confortável. Vibradores, por exemplo, podem acelerar bastante o orgasmo se utilizado para estimular as zonas erógenas, como mamilos, clitóris, vagina e até mesmo ânus.

9. Variar posições sexuais é importante, mas apesar de inicialmente parecer excitantes, algumas delas não são tão facilitadoras do orgasmo. Para evitar “cansaço” desnecessário, aposte em poses que comprovadamente favorecem o clímax das mulheres.

ESCRITO POR PAULO NOBUO - https://www.vix.com/pt/sexo/552192/9-truques-e-toques-que-fazem-a-mulher-chegar-ao-orgasmo-bem-mais-rapido

Nenhum comentário:

Postar um comentário