sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Aprenda a fazer selfies sensuais


Antes de começarmos a fornecer dicas de como tirar selfie sensual, gostaríamos de informá-los a respeito do significado da selfie: selfie é um autorretrato, ou seja, uma foto sua feita por você mesmo. Essa possibilidade de criar as próprias fotos ajuda a ter independência para possuir várias selfies sensuais com várias poses, independência de dias e horários que você esteja livre para buscar a selfie sensual perfeita e os melhores ângulos para a selfie.

“Tem uma diferença entre sensual e vulgar. O sensual não mostra muita coisa, apenas estimula, insinua uma parte do corpo e faz o cara querer conhecer mais! A vulgaridade são fotos nuas, mostrando tudo”, distingue a sensual coach Fátima Moura.

A roupa íntima também merece cuidados na hora do clique sexy. Não são necessários grandes investimentos em peças ousadas que podem até parecer forçadas demais, mas evite aquela cueca ou calcinha velha demais, desgastadas ou com furinhos, que acabam com o tesão.

O ambiente também pode valorizar ou detonar a foto sensual. Evite fotos em quartos muito bagunçados ou banheiros desorganizados, por exemplo, que podem até roubar a atenção de sua pose.

Valorize na foto as partes do corpo que mais gosta e se sente confortável. De nada adianta seguir “modas” ou tentar copiar poses de celebridades que não combinam com sua personalidade. Quando você tem maior segurança, maiores são as chances de tirar selfies sensuais e nudes realmente excitantes.

SENSUAL DE PIJAMA

Dica da fotógrafa: O ângulo da câmera faz toda a diferença: te deixa sexy, ressalta os seios, esconde um pouco do rosto... “Utilizar os braços para aproximar e dar volume aos seios é uma boa dica”, explica a fotógrafa de ensaio sensual, Darcy Toledo. Se a ideia é deixar a sua identidade mais discreta, prefira fotografar de cima ou de lado! Assim você tira o foco do rosto. “Não existe um ângulo que seja igual para qualquer pessoa, o ideal é que você explore o seu corpo em todas as posições até identificar as que mais lhe agradam!”, completa a especialista.
Dica da sensual coach: “Escolha uma roupa que valorize o seu corpo e o seu tom de pele!”, revela Fátima. Vermelho e roxo são tons que rapidamente são associados com sensualidade! Mas se você tem a pele mais morena, aposte no contraste: o branco fica lindo.

PRONTA PARA A BALADA

Dica fotógrafo: cabelos soltos é a receita da sensualidade, mas o pescoço à mostra pode ser eficaz para uma selfie de tirar o fôlego! “Evite posicionar a câmera de baixo pra cima, vai te engordar e fazer você ganhar papada. Procure afastar bastante a câmera também, pra alongar o formato do rosto”, indica a fotógrafa Priscilla Lemos. Se o clique é de frente, dê uma leve viradinha na face: garante uma foto mais natural e sexy.

Dica sensual coach: capriche na maquiagem dos olhos! “O olhar tem grande poder de sedução, e às vezes é mais sensual do que seios à mostra. Aposte em um olho forte e bem marcado, pra poder transparecer na foto”, aconselha.

EM FRENTE AO ESPELHO

Dica do fotógrafo: Aposte em shortinhos ou vestido pra ressaltar as pernas e capriche na roupa: você vai mostrar toda sua produção nessa foto. Vale jogar o cabelo de lado, colocar a mão na cintura, apostar em um óculos escuros...
Dica sensual coach:“Atenção redobrada na postura! Procure não ficar curvada para frente pra evitar que apareça a barriga”, explica Fátima. Vale testar diferentes posições – e looks! – pra decidir qual deles ressalta mais seu lado sensual.

DE BIQUÍNI NA PRAIA

Dica do fotógrafo:“Não há necessidade de mostrar tudo de uma vez só. Dar uma ‘escondida’ em um ou outro equilibra a foto, especialmente no cenário praia”, explica Priscilla. Como você já está com menos roupa, um rosto mais angelical equilibra a foto! Sorria, garota.
Dica sensual coach: para as mais tímidas, ainda dá pra ser sexy na praia sem mostrar todo o corpo! “Se ficar com vergonha, escolha tecidos pra se cobrir e deixar partes a mostra! Esse jogo de esconder e mostrar só agrega à sedução”, indica a expert. Como é praia, aposte na toalha, mas se fosse no quarto usando lingerie,  você poderia usar um lençol.

TRUQUES ESPERTOS PARA ARRASAR

Pose:“inspire-se em fotos de revistas, catálogos de lingeries, ensaios de famosas... são uma boa fonte pra você ter ideia de que ângulos apostar e como posar!”, indica Fátima.

Cenário: na dúvida de onde bater a sua foto, alguns cenários são receita de uma boa foto! “Encostar em uma parede, sentada em uma poltrona são fundos elegantes e que podem render uma boa foto sensual”, comenta a especialista.

Produção: evite encher de acessórios! A ideia da foto é valorizar você, sem desviar atenção para outros objetos. “Vale apostar nos detalhes: luvas dão um ar bem sexy, além de gargantilhas ou brincões, quando o colo e o pescoço estão à mostra”, completa ela.

Edição: “selecionar um filtro adequado pode ajudar você a atenuar pequenas imperfeições na pele ou mesmo deixar a foto mais quente!”, indica Darcy.

Alguns apetrechos e utensílios que ficarão bem legal na sua selfie erótica:

– lençol
– toalha
– livros
– óculos

Essa lista pode ser extremamente extensa. Uma dica bem bacana é você inserir objetos que você utilize na sua rotina diária. Explore a sua criatividade.

Locais para a selfie perfeita

Por mais que as suas selfies priorizem o seu rosto e corpo, o ambiente precisa estar bonito para complementar a sua selfie. Então vamos fornecer algumas dicas para os lugares mais comuns para tirar uma boa selfie sensual.

No quarto – O quarto é um lugar extremamente sexy para as suas selfies sensuais, é onde as pessoas podem idealizar fantasias com você, principalmente se a sua selfie for na cama. Então vamos falar sobre a selfie na cama.
Por mais que uma cama arrumada seja essencial, na sua selfie ela deverá estar desarrumada, para dar a impressão que você acabou de acordar ou está pronta para deitar, mas se atente para ter um lençol bonito, de preferência com cores claras para não chamar mais atenção que a sua roupa sexy. Não deixe em hipótese alguma o colchão aparecer, apenas o lençol e utilize um outro lençol para complementar as suas poses. Coloque também vários travesseiros na sua cama.

No banheiro – O banheiro é aquele local que você faz as suas necessidades e toma seu belo banho então é hora de usar o box, esse deve estar devidamente limpo, a privada deve estar sempre fechada, não deixe aparecer os cremes e shampoo e muito menos a escova de dente, somente se estiver utilizando algum desses produtos na selfie. E é obvio que você não vai deixar nenhuma roupa pendurada, né?

Na sala – Aqui o sofá deve estar impecável e limpo. Explore o ambiente para verificar algum objeto que complemente a sua selfie.

Na academia – Utilize a esteira, preste atenção para não tirar foto que tenha outra pessoa. Utilize também os equipamentos de musculação.

Na praia – Aqui você deve ter preocupação com o horário e o sol. Se quiser evidenciar os detalhes do seu corpo e rosto, faça a selfie antes do nascer do sol e um pouco antes do por do sol. O sol é interessante para criar sombras e mostrar a todos que você não é pé fria e está fazendo um dia maravilhoso na praia. Quando o sol estiver extremamente forte, faça a selfie com o sol a sua frente, de preferência sobre o seu ombro. Não faça a selfie com o sol ao fundo. Só faça isso no caso do pôr do sol, realçando as curvas do seu corpo.

Essas dicas servem para praticamente todos os lugares, a principal dica é sempre se atentar a evitar que outras pessoas apareçam na sua selfie, escolher o lugar mais bonito e se atentar ao horário. Como a selfie será sensual o lugar deserto deixará você mais a vontade.

Poses deitadas – quando você está em decúbito dorsal (de barriga para cima), a sua barriga não fica em evidência é hora de colocar aquele sutiã que favorece os seus seios e mostrar a todos que eles são lindos. Caso queira deixá-los mais em evidência, coloque um travesseiro para apoiar a sua cabeça, focando a sua selfie somente dos peitos para cima. Caso queira dar um close nos peitos, mostrando o rosto, pode cortar um pouco da sua testa, isso é uma regra permitida na fotografia.

Poses em pé – Aqui pode ser uma boa ideia utilizar aquele espelho lindo do banheiro ou do quarto, pois é uma foto extremamente sensual. Caso o espaço seja curto, faça as fotos da barriga pra cima ou dos peitos pra cima.

Melhor ângulo para tirar a sua selfie

O ângulo depende de como você quer exibir o seu corpo. Caso não queira evidenciar a barriga, pode tirar selfies com a mão acima da cabeça, pois os seus peitos farão com que o foco na barriga seja mínimo. Uma dica é sempre deixar mais longe aquilo que você não quer evidenciar.

Melhores poses para selfie

1. De pé, em frente ao espelho

2. Sorrindo

3. De óculos, com a câmera na direção dos olhos

4. Mão na cintura (Posicione o celular um pouco abaixo do seu queixo e coloque a outra mão na cintura. Você pode fazer o famoso “carão” ou sorrir.)

5. Mão na boca (Para uma pose mais sensual, coloque uma das suas mãos na boca semiaberta e olhe diretamente para a câmera.)

6. Brincando com o cabelo (Seja com o cabelo preso ou solto, use as mãos para brincar com os fios e fazer sua selfie.)

7. Ângulo alto (Com o celular posicionado acima da cabeça, estique o braço e olhe diretamente para a câmera do aparelho.)

8. Cabelos soltos (Jogue seus cabelos para frente, deixando alguns fios tampando parte do seu rosto. Segure a câmera usando uma das mãos ou até mesmo as duas.)

9. Mão no pescoço (Com o corpo levemente virado, olhe para a câmera e coloque uma das mãos no pescoço. Você pode também inclinar levemente a cabeça para uma pose mais fofa.)

10. Mão no ombro (Estique o braço em que estará segurando a câmera e coloque a outra mão apoiada no ombro.)

11. De cima para baixo (Segure o celular acima do rosto de forma que seu corpo possa aparecer na imagem.)

12. Divertida (Abuse das caras e bocas e aposte em uma selfie mais descontraída e cheia de alegria. Essa pose combina muito com o clima de férias e festas.)

13. Segurando objetos (Copos, livros, bolsas ou qualquer outro objeto podem fazer da sua selfie uma imagem criativa. Você pode aproveitar o caminho para o trabalho e tirar uma bela foto.)

14. De olhos fechados (Posicione o celular em frente ao rosto, de forma que o fundo possa aparecer também, e feche os olhos. Essa pose é perfeita para fotos ao ar livre, com muita natureza em evidência.)

15. Rosto inclinado (Posicione a câmera na direção dos seus olhos e incline levemente a cabeça, deixando o objeto do fundo em evidência. Essa é uma ótima opção de poses para selfie em pontos turísticos.)

16. De baixo para cima (Aqui, estique seu braço posicione o celular abaixo da cintura e, com a outra mão no cabelo ou pescoço, tire sua foto.)

17. Na piscina (Segure o celular com as duas mãos e tire a selfie. Você pode posicionar a câmera um pouco acima do rosto para mostrar mais da piscina e também do seu corpo.)

18. No espelho (Vá em frente ao espelho, coloque as mãos no bolso ou na cintura e tire sua foto.)

19. Mostrando metade do corpo (Em um espelho médio, se posicione de forma que apenas parte do seu corpo fique em evidência. Olhe para a tela do celular e tire sua foto.)

20. Em pé, com as pernas cruzadas (Posicione-se em frente a um espelho grande e cruze as pernas. Tire a foto mostrando seu look e deixe o celular um pouco abaixo do queixo.)

21. Com o pé apoiado (Para fazer essa pose, apoie um dos pés em um degrau, cadeira ou outro objeto.)

22. Sentada, com uma câmera (Deixe o celular um pouco de lado e use uma câmera. Sente-se em um banco ou cadeira, olhe através do visor e tire sua foto.)

23. Deitada (De bruços, erga as pernas e posicione o celular na altura do seu corpo, deixando o rosto acima do aparelho.)

24. Sentada no chão (Sentada com as penas cruzadas ou apenas dobradas, essa pose é feita com o celular próximo à altura do rosto.)

25. Agachada (Com um joelho no chão e a outra perna dobrada, posicione o celular na frente do rosto e tire sua foto.)

26. Em um espelho pequeno (Para tirar selfies em espelhos pequenos, se afaste um pouco do objeto até que parte do seu corpo esteja aparecendo no reflexo. Depois, é só tirar a foto.)

27. Sentada na pia (De lado, suba na pia e sente. Depois, vire o corpo e deixe o rosto de frente para o espelho.)

28. Conheça seu melhor “lado” (Todo mundo tem um lado favorito, e isso é essencial para que você se sinta satisfeita com a foto. Descubra qual seu ângulo favorito e use e abuse dele.)

29. Escolha um lugar com boa iluminação (Locais ao ar livre, perto de janelas ou com luzes claras são ótimos para tirar uma selfie. Com uma boa iluminação, a foto fica com mais qualidade e sua beleza em evidência.)

30. Aposte no “carão” (Se você procura uma pose mais sensual, o carão pode ser a escolha certa. Você pode fazer a selfie com o rosto reto ou até mesmo com uma leve inclinação.)

31. Inove nos ângulos (Para sair da mesmice, aposte em ângulos variados e criativos para que suas fotos sejam sempre diferentes.)

32. Brinque com sombras (Com criatividade, você pode usar as sombras como uma maneira de criar fotos totalmente únicas e com ar artístico.)

33. Valorize sua beleza (Quando for tirar a foto, lembre-se de que sua beleza é única e merece ser valorizada. Use uma roupa que te agrade e os acessórios que mais gosta. O batom vermelho também é uma ótima pedida.)

34. Qualquer lugar pode ser palco para sua selfie (Na rua, em um provador, em uma festa, ou na praia… Qualquer lugar pode ser o local perfeito para você tirar uma foto. É só não ter vergonha e aproveitar os detalhes do ambiente.)

35. Não se esqueça de sorrir (Uma foto sorrindo é a certeza de uma imagem leve e alegre. Não se esqueça: o sorriso precisa ser sincero e cheio de vida. Você conquistará a todos com seu sorriso.)

36. Não tenha medo de ousar! (O importante para que a foto saia ainda mais perfeita é ser você mesma e não ter medo de ser criativa.)


Fontes e Referências:

https://www.casadamassagem.com.br/como-tirar-selfie-sensual/

https://maxima.uol.com.br/noticias/comportamento/aprenda-a-fazer-selfies-sensuais-de-tirar-o-folego.phtml

https://www.dicasdemulher.com.br/poses-para-selfie/

Nenhum comentário:

Postar um comentário